Com ministração do Apóstolo Estevam Hernandes, culto da virada reúne milhares no Espaço Renascer; transmissão é acompanhada em 29 países

A chegada de 2010, o Ano Apostólico de Pedro, foi acompanhada por 29 países nesta madrugada de sexta-feira em transmissão direta do Espaço Renascer, que estava completamente lotado em São Paulo. O culto da virada, que começou às 22h da quinta-feira, dia 31/12, foi assistido pelas regionais da Igreja Renascer em Cristo no Brasil e no exterior, e também por várias Igrejas que integram a Cieab.

Acompanhado da Bispa Sonia Hernandes e da família, o Apóstolo Estevam Hernandes entregou a Palavra profética que vai direcionar a vida da Igreja em 2010. Ele começou a ministração da Palavra lendo o texto que está no evangelho de Mateus, capítulo 14, em que os discípulos estão em meio a uma tempestade e vêem Jesus caminhando sobre as águas. Pedro, então, sai ao encontro de Jesus andando sobre as águas. “Pedro foi o primogênito entre os apóstolos, o primeiro escolhido por Jesus. E este é o ano em que viveremos a primogenitura do chamado e que vamos andar sobre as águas”, disse o Apóstolo. “Nunca ninguém tinha andando sobre as águas e nós, da mesma forma, faremos coisas inéditas em 2010, que nunca foram realizadas antes”, acrescentou.

Também foi para Pedro, explicou o Apóstolo, que Jesus delegou uma autoridade superior, a mesma que está sobre a Igreja Apostólica em nossos dias. “Pedro recebeu as chaves do reino de Deus, a chave da autoridade. Tudo o que ligarmos na Terra será ligado nos céus”, afirmou. “Este será um ano de portas abertas, o melhor ano espiritual da sua vida.”

Neste ano de 2010, a bênção da família também será uma grande marca sobre o povo de Deus. “Pedro tinha família, pois Jesus curou sua sogra. E nós viveremos toda sorte de curas em nossa família neste ano!”.

Outra marca da trajetória de Pedro é que ele passou por uma grande transformação: de um homem rude, um simples pescador, se transformou em um grande apóstolo ungido. “Neste ano, Deus vai trabalhar seu caráter para te colocar em patamares superiores”.

Exatamente à meia noite, todos se ajoelharam para orar sobre a Palavra recebida e, logo em seguida, participaram juntos da 1ª santa ceia do ano de 2010. Antes disso, o Apóstolo orou e ministrou as bênçãos que estarão sobre a Igreja neste Ano Apostólico de Pedro, veja quais são a seguir:

  • Deus dará uma pesca sobrenatural, vamos pescar tesouros escondidos;
  • Teremos revelações poderosas de Jesus Cristo; Deus vai te dar um grande mover do Espírito Santo;
  • Vamos viver o tempo de maior cura na família, enfermidades físicas e emocionais serão curadas;
  • Vamos ver a glória de Deus. Jesus permitiu que Pedro visse como ele realmente é no monte da transfiguração. Da mesma forma, o Senhor vai nos levar ao seu monte para vermos Sua glória;
  • Deus vai quebrar toda religiosidade do nosso meio;
  • Deus vai te livrar de todas as prisões que você possa ter entrado ao longo da sua vida; o Senhor vai te restituir e abrir as portas para você automaticamente;
  • Como Pedro, que foi o primeiro apóstolo a ver o sepulcro de Jesus vazio, você verá ressuscitar todas as áreas que estavam mortas na sua vida;
  • Toda área paralisada da sua vida será liberada;
  • Vamos pescar uma grande abundância, como Pedro, que pescou 153 grandes peixes;
  • Vamos receber 12 chaves – para cada mês do ano haverá uma chave de autoridade, vamos viver 12 meses de milagres;
  • Jesus está intercedendo por nós, neste ano seremos marcados por uma fé poderosa. Este será um ano de viver milagres pela fé.



Todas essas bençãos estão liberadas sobre a sua vida apartir deste ano de 2010.
Deus te abençoe!
Envie para seus amados...




Provavelmente esse mês o cd da Banda DOPA já estará disponível ...

Clipe bem animado, alto astral...

Segue abaixo o vídeo da palavra da Oferta e também do Ano Apostólico de Pedro
Que Deus te abençoe e que você viva na íntegra toda a Palavra liberada, em nome de Jesus. E venha nos visitar...
Rua Doutor Freitas, 281 - Centro
Deus te abençoe
É NÓIS





para fazer download do vídeo acima clique aqui.




O Ano de Andar sobre as águas, Ano de ser o Primogênito, Ano de ter o Milagre na Família, Ano de fazer o que Ninguém fez, Ano das Portas Abertas, Ano da Porção Dobrada, Ano de ter a Força Dobrada e de viver a revelação de Jesus Cristo!!!...
ESSE É O MELHOR ANO DO POVO APOSTÓLICO



Estou postando todas as informações oficiais sobre a Marcha para Jesus de 2009.
As notícias que a mídia não mostrou....
vamos lá

Tema da Marcham para Jesus 2009 “Marchando para derrubar gigantes”
Este tema é baseado no texto bíblico de 1 Samuel 17:1. que relata a história de Davi (antes de ser rei) que ao saber do desafio proposto por Golias (que afrontava o exército dos hebreus) não o temeu, mas decidiu enfrentar aquele gigante. Espiritualmente, entendemos que muitas situações nas vidas das pessoas podem ser consideradas “gigantes”, por serem muito desafiadoras, complexas, crônicas, como enfermidades, desemprego, dificuldade de relacionamento profissional, familiar e sentimental, problemas financeiros entre outras. A Marcha para Jesus 2009 prega uma nova condição.

Como Davi marchou em direção ao gigante Golias e o derrubou, cremos que marcharemos para derrubar todos os gigantes que se apresentam nas nossas vidas. É um posicionamento de fé!
---------------*-*---------------
Quebramos o recorde de público da Marcha neste ano, diz Apóstolo Estevam
SÃO PAULO - A 17ª edição da Marcha para Jesus em São Paulo entrou para a história. Segundo o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente nacional do evento, "esta é a maior Marcha de todos os tempos". Segundo ele, durante entrevista coletiva na tarde de hoje, a grande adesão das igrejas colaborou para o público de cerca de 5 milhões de pessoas nas ruas.
“A Marcha tem sido um fator de agregação. Estamos satisfeitos e agradecidos a Deus, porque a Marcha não carrega a bandeira de nenhuma igreja ou de uma organização específica. A visão da Marcha é exatamente o congregar de todas as igrejas para que possamos exaltar o nome do Senhor Jesus”, afirmou.
Ele aproveitou para agradecer aos voluntários, organizadores e igrejas que colaboraram para a realização do maior evento cristão do mundo.
“Nessa edição, nós consolidamos mais uma vez aquilo que vem se manifestando ano a ano. A Marcha para Jesus, crescendo de forma organizada, se desenvolvendo e mostrando conseqüentemente o crescimento daqueles que acreditam em Cristo nesta nação”, disse o Apóstolo Estevam.

---------------*-*---------------
“A Marcha não carrega bandeira de instituição ou igreja”, afirma Apóstolo Estevam
Apóstolo, durante entrevista coletiva, diz que o principal gigante que a igreja cristã no Brasil deve derrotar é o da discriminação e dos estereótipos

SÃO PAULO - Durante a 17ª edição da Marcha para Jesus, o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente nacional do evento, destacou que a celebração não carrega a bandeira de nenhuma instituição ou igreja. “Nessa edição, consolidamos mais uma vez aquilo que vem se manifestando ano a ano: a Marcha para Jesus crescendo, se desenvolvendo e mostrando conseqüentemente o crescimento daqueles que acreditam em Cristo nesta nação”, disse.

Segundo ele, a maciça adesão das igrejas colaborou para o grande volume de pessoas nas ruas. “A Marcha tem sido um fator de agregação. Estamos satisfeitos e agradecidos a Deus, porque a Marcha não carrega a bandeira de nenhuma igreja ou de uma organização específica. A visão da Marcha é exatamente a de congregar todas as igrejas para que possamos exaltar o nome do Senhor Jesus.” Ele aproveitou para agradecer aos voluntários, organizadores e igrejas que colaboraram para a realização do maior evento cristão do mundo.

Neste ano, o público evangélico marchou apoiado pela Lei Federal N° 12.025, assinada pelo presidente Luiz Inácio da Silva, em agosto último. “Esse é um ano especial. A Marcha para Jesus agora é lei e entrou para o calendário oficial da nação e acontecerá todo ano 90 dias após a Páscoa”, comemora.
Segundo ele, o evento de 2009 teve público recorde, sem nenhuma ocorrência e pode ter chegado a 5 milhões de pessoas. “Trata-se de uma caminhada de paz que acolhe qualquer credo, seja católico, espírita ou mulçumano com cunho social de fé”, afirma.

Sobre o tema da Marcha “Derrotando Gigantes”, o Apóstolo comentou sobre o principal gigante que a igreja cristã brasileira deve derrotar: o da discriminação e dos estereótipos. “Temos uma herança de discriminação”, contou ele, referindo-se a um passado de perseguições que a igreja sofreu no país. “Meu pastor foi apedrejado e queimaram a Bíblia dele. Quando era criança, o folclore que corria era que os meninos evangélicos não podiam tirar o sapato porque tinham a unha fendida”, relembrou referindo-se a outras formas de discriminação que o povo evangélico ainda sofre nestes dias.

Em uma das últimas perguntas, os jornalistas quiseram saber sobre sua sensação ao ver uma tão grande multidão depois de tanto tempo fora do país. “As emoções se misturaram e não deu para segurar as lágrimas ao ver manifestações de apoio. Nossa vida sempre foi voltada para o ministério e somos gratos por nossa família espiritual”, revela.

---------------*-*---------------
"Estamos curando nossa nação, marchando sobre ela", diz Bispo Zé Bruno

Para o deputado estadual Bispo José Bruno, o público recorde da 17ª edição da Marcha para Jesus, realizada neste feriado em São Paulo, será superado na edição de 2010. “Todo domingo, em cada igreja, em cada congregação onde se prega a Palavra tem gente se convertendo e a Marcha tende a aumentar a cada ano. E vai ser maior a cada dia, em Nome de Jesus”, profetizou.
Segundo ele, o movimento da Marcha para Jesus é a expansão do Corpo de Cristo, saindo das quatro paredes físicas da igreja. “A Marcha é uma vitória espiritual. Estamos curando nossa nação, marchando sobre ela.”
O deputado destacou que no meio político a penetração da Marcha é total. “É um movimento popular, uma expressão de fé de um povo. Vai além de uma cultura. É uma vida espiritual de um povo que interfere diretamente no dia-a-dia da sociedade”, concluiu.

---------------*-*---------------
Equipe da National Geographic segue passo-a-passo da Marcha para Jesus
Uma equipe do canal National Geographic acompanha de perto toda movimentação da 17ª edição da Marcha para Jesus em São Paulo. Os jornalistas, que preparam um documentário sobre a Igreja Apostólica Renascer em Cristo, fizeram imagens do primeiro trio-elétrico, comandado pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes.

O apresentador Diego Buñuel, neto do cineasta Luis Buñuel, se disse impressionado com a quantidade de participantes do evento. Neste ano, cerca de 5 milhões de pessoas lotam as ruas da zona norte de São Paulo celebrando a Marcha para Jesus.

Além de acompanhar a movimentação de cima do trio-elétrico, a equipe da NetGeo também marchou ao lado do povo, colhendo testemunhos e depoimentos das pessoas que participam do maior evento evangélico do Brasil

---------------*-*---------------
Senador Marcelo Crivella celebra unidade do Corpo de Cristo na Marcha para Jesus
O senador Marcelo Crivella, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, participou da abertura da 17ª edição da Marcha para Jesus em São Paulo. Ao lado do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil, o senador celebrou a unidade do Corpo de Cristo nas ruas da maior cidade brasileira.
“O que toca muito o meu coração é que aqui não somos a igreja A ou B. Aqui, somos o povo de Deus, marchando de maneira livre para declarar o amor a Jesus acima de tudo”, comemorou Crivella.
“Acho também que está é a Marcha da Igreja Renascer em Cristo e do Apóstolo Estevam, que passou por momentos difíceis nestes últimos tempos. Esta união é um ato solene do Corpo de Cristo”, completou o senador.
O Apóstolo Estevam Hernandes deu início à Marcha para Jesus por volta das 10h desta segunda, com cerca de 5 milhões de participantes. A Marcha sai da Avenida Tiradentes com destino à Praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde acontecerá um show com o melhor do gospel nacional e com a presença da banda norte-americana Third Day.
"Nós hoje estamos caminhando para pisar a cabeça do inimigo e declarar que Jesus Cristo é o Senhor. Diante da Tua presença, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Tu és o Senhor. Todo passo que nós dermos, nós daremos a ti toda honra e toda glória", orou o Apóstolo Estevam.

---------------*-*---------------
“A Marcha é um projeto de Deus”, destaca Pastor Jabes de Alencar
Para o pastor Jabes de Alencar, líder da Assembleia de Deus do Bom Retiro, a presença de cerca de 5 milhões de pessoas na 17ª edição da Marcha para Jesus, em São Paulo, é prova de que o evento tem a presença de Deus. “Pode se levantar o inferno, políticos e até pessoas de dentro da igreja. Não adianta. A Marcha não é um projeto de homens, é um projeto de Deus”, disse.
O pastor, que participou das 17 edições da Marcha para Jesus, aponta que o evento é a “visibilidade da unidade do Corpo de Cristo”. “Muitas vezes falamos de unidade, mas cada um fica no seu ‘quartel’. A unidade precisa ser vista. Quando nós somos um, o mundo vê. E a Marcha, entre outras coisas, é a visibilidade da unidade”, completou.
A 17ª edição da Marcha para Jesus acontece nesta segunda-feira, na zona norte de São Paulo. Na Praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira, acontece um show com o melhor do gospel nacional e com a banda norte-americana Third Day, que vem pela primeira vez ao Brasil.

---------------*-*---------------
Apóstolo Estevam ministra Palavra e batiza centenas de pessoas na Marcha para Jesus
Apóstolo Estevam ministra Palavra e batiza centenas de pessoas na Marcha para Jesus

O relógio marcava 19h30 quando o Apóstolo Estevam, presidente nacional da Marcha para Jesus, começou a ministrar a Palavra de Deus para as milhões de pessoas que acompanhavam o show da 17ª edição do evento, realizada neste feriado, em São Paulo.

O Apóstolo falou falou sobre a ação de três demônios que agiam na cidade de Gadara. O demônio do sexo, do vício e do dinheiro. Ele explicou que essas três situações poderiam mudar um homem, mas quem tem poder para transformar é Jesus Cristo. Foi o que aconteceu com o endemoniado gadareno, que foi liberto e transformado.

O Apóstolo também disse que São Paulo, da mesma forma que a cidade de Gadara, era conhecida pela prostituição, vício e pelo domínio do dinheiro, mas gora é conhecido pelo poder de Jesus Cristo.

Após a ministração, um grande clamor foi erguido e centenas de pessoas se converteram a Jesus e se batizaram, em uma estrutura montada no backstage da Marcha. O próprio Apóstolo Estevam batizou as vidas.

---------------*-*---------------
"Marchar para Jesus é uma graça de Deus", comemora Bispa Sonia
Do alto do primeiro trio-elétrico da 17ª edição da Marcha para Jesus, em São Paulo, a Bispa Sonia Hernandes comanda a multidão de cerca de 5 milhões de pessoas, que tomam conta das principais ruas da zona norte da cidade. Ao lado do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente nacional da Marcha, a Bispa Sonia disse que marchar é “uma graça de Deus”. “Marchar para Jesus é um grande privilégio”, celebrou a Bispa. “Quando Deus age, ninguém pode impedir e, se Deus é por nós, quem será contra nós? Estamos aqui marchando para a glória de Jesus”, completou.
O Apóstolo Estevam deu início à Marcha para Jesus de São Paulo por volta das 10h desta segunda-feira, com uma oração profética. "Nós hoje estamos caminhando para pisar a cabeça do inimigo e declarar que Jesus Cristo é o Senhor do Brasil. Diante da Tua presença, Senhor, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Tú és o Senhor. Todo passo que nós dermos hoje, entregaremos a ti toda honra e toda glória", orou o Apóstolo, na abertura do evento.
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o deputado estadual Bispo José Bruno, o vereador Marcelo Aguiar e o senador Marcelo Crivella participam da abertura do evento, ao lado das principais lideranças evangélicas do País. A Marcha conta com 20 trios elétricos e cerca de 30 bandas que se apresentam ao longo do dia. Na Praça dos Heróis da FEB, acontecerá um show com o melhor do gospel nacional e com a presença da banda norte-americana Third Day.

---------------*-*---------------
Comunidades Cristãs invadem a Marcha para Jesus 2009
Em meio aos cinco milhões de pessoas presentes à 17ª edição da Marcha para Jesus pequenas comunidades cristãs somaram vozes à multidão. Vista do alto, a Marcha era uma imensa massa humana, unida pela fé em Jesus Cristo. No asfalto, cada pessoa com seu sonho, necessidade e testemunho.

Igrejas que pela primeira vez participaram do maior evento cristão do mundo, outras que provaram o poder de Deus durante a caminhada em anos anteriores e fizeram do evento um compromisso da Comunidade. Milhares de ministérios participaram como Igreja Missão Frutos da Unção, Assembleia de Deus Madureira de João de Aranha, Geração Qma-q, entre outras.

Vindos de Salto de Pirapora, os membros da Igreja Apostólica Despertai pelo segundo ano participam da Marcha para Jesus. Desta vez, cerca de 30 pessoas vieram a São Paulo, dentre elas a Maria Proença Rodrigues de Morais, 23, que no ano anterior orou buscando um casamento e este ano marchou com seu marido, a grande bênção de sua vida.

A Comunidade Cristã Reina, de Pirituba, este ano trouxe 20 pessoas ao evento. Lucimar de Oliveira Morais Cavalcanti recebeu a cura de seu marido que sofria de tuberculose. “Este foi um grande milagre, pois orei muito, inclusive para pode casar com ele, devo isso a Jesus, motivo dessa Marcha”, conta Lucimar.

---------------*-*---------------
“Marcha para Jesus é a conquista do povo de Deus”, afirma Senador Marcelo Crivella
O senador Marcelo Crivella, autor do projeto de lei que instituiu o Dia Nacional da Marcha para Jesus, participou nesse último feriado (2/11) da Marcha de São Paulo, mega evento que mobilizou cerca de 5 milhões de fiéis de diversos pontos e localidades do Brasil e do mundo.

Muito requisitado pela imprensa dos mais diversos veículos, Crivella afirmou que a Marcha para Jesus é a conquista do povo de Deus nessa nação. “A Marcha para Jesus traz a unidade da igreja evangélica; não em torno de uma denominação, ou liderança e sim, da força desse povo que vai aumentando o reino de Deus”.

Segundo o senador carioca, a Marcha para Jesus atingirá diretamente o país em seu desenvolvimento: “No futuro, a igreja vai influenciar ainda mais na política e na economia diretamente, pois os evangélicos estão em franco crescimento".

Em Setembro de 2009, o projeto de lei que criou o Dia Nacional da Marcha para Jesus entrou em vigor após a oficialização em sessão solene realizada no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, com a presença do Presidente da república, ministros e autoridades evangélicas de diversas denominações.

A Lei

O projeto de Lei nº 3234/08, que institui o Dia Nacional da Marcha para Jesus de autoria do Senador Marcelo Crivella, foi aprovada pela Comissão e Justiça (CCJ) e sancionada pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva no dia 03 de setembro de 2009.

A Lei tem como objetivo oficializar o evento, que já acontece regularmente em diversas cidades brasileiras, com respaldo de leis municipais.

De acordo com a lei, o Dia Nacional da Marcha para Jesus, será comemorado, anualmente, no primeiro sábado subseqüente aos sessenta dias após o Domingo de Páscoa.

Com a oficialização da data, a Marcha para Jesus em 2010 será realizada no dia 05 de Junho, de acordo com a lei federal de nº 12.025.

Lei nº 12.025, de 3 de Setembro de 2009

Institui o Dia Nacional da Marcha para Jesus.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º É instituído o Dia Nacional da Marcha para Jesus, a ser comemorado, anualmente, no primeiro sábado subseqüente aos 60 (sessenta) dias após o Domingo de Páscoa.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 3 de setembro de 2009; 188º da Independência e 121º da República.


LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Tarso Genro


Publicação: Diário Oficial da União - Seção 1 - 04/09/2009 , Página 2 (Publicação)

---------------*-*---------------
Fonte: IGospel



BRAGANÇA ESTEVE LÁ
Depois eu posto as fotos